Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Luto
T4, E23: Evidências apontam para um ex-namorado irritado quando uma garçonete é assassinada diante de uma boate popular. O caso chega em casa para Stabler, que simpatiza com o pai aflito da vítima.