Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Luxúria
T4, E4: Greta Esterman é uma médica que ajuda pacientes com HIV a contactar os seus parceiros sexuais. Quando ela é estuprada e assassinada no Central Park, os detetives Benson e Stabler têm uma gigantesca lista de suspeitos.