Jessie Luz, Câmera, Distração!
T3, E18: Jessie fica frustrada por não conseguir nenhum trabalho como atriz, assim que resolve participar de um festival de cinema de 24 horas. Ela recruta aos meninos para que a ajudem a dirigir, filmar e editar seu filme, mas as coisas se complicam quando todos os meninos têm suas próprias ideias sobre qual deveria ser o tema do longa.