Luz, Câmera, Relação
T6, E5: Carrie recebe um cheque pelas vendas de seu livro, o que deixa Berger chateado pela queda nas vendas do livro dele; Miranda ajuda Steve a cozinhar bolinhos para sua nova namorada; Charlotte fica relutante em sair com um novo homem.