T1, E4: Ernesti continua seu trabalho com a nova máquina: o Telestale. Ela tem diversas falhas de design, mas mesmo antes de terminar suas coisas, ele é chamado pelo marquês Dixgard, um senhor poderoso que tem interesse no trabalho do jovem. Será que ele quer os créditos do design para si mesmo?