T12, E22: Aprisionado numa situação impossível, Reid deve enfrentar um velho inimigo e Derek Morgan aparece com uma pista que deve ajudar a equipe BAU a encontrar o Sr. Scratch, o fugitivo que tem desafiado a equipe durante toda a temporada.