T1, E3: Mickey se coloca em risco ao seguir uma pista ligada ao cafetão Dock. Mais tarde, ela leva Thomas e Truman para o jantar do Dia de Ação de Graças, onde novas evidências fazem Mickey questionar tudo o que ela achava que sabia.