Mãe Só Existe Uma. Pai, Qualquer Um Pode...
T1, E2: Rogelio se preocupa com o desaparecimento de Lázaro e com a foto de sua mãe; Com responsabilidades na igreja, faz uma novena controversa; Lázaro retorna com medo de Burgos; Inspirado, Lázaro decide não vender sua casa.