T6, E21: Maggie e Michael anunciam seu noivado, e Fran e Sylvia planejam a festa; Maxwell diz que ela é muito jovem para casar; ao saber que Barbra Streisand vem para o casamento de Maggie, Fran fica tão aflita que entra em trabalho de parto.