T1, E4: O guindaste do ímã no canteiro de obras acidentalmente liga, atraindo todo tipo de metal, incluindo alguns dos Meka Builders; o maquinista Roof entrega ovos para Marwyn na estação de trem de Bosque das Árvore, até que um trem desgorverna.