T3, E3: Leona e Reece tentam levantar dinheiro para salvar a rede; Will tem uma surpresa no Jantar dos Correspondentes da Casa Branca; o furo jornalístico de Maggie chega ao "News Night"; Sloan e Don tentam manter o relacionamento em segredo.