T1, E3: Pilar pede a Berta que a leve a um banco no subúrbio, mas elas ficam presas em um engarrafamento; Pilar convida Berta e José Ramón para uma festa onde ele não se encaixa, então Berta pede que ele se abra um pouco mais com as pessoas.