Gotham Knights Mais Dinheiro, Mais Problemas
T1, E5: Um plano para acabar com a Corte das Corujas leva Turner e a equipe a uma notória família mafiosa, os McKillen; Carrie e Stephanie se preparam para o almoço de família da Gotham Academy; Harvey busca ajuda psiquiátrica.