Supergirl Mais fortes juntos
T1, E2: Kara deixa de lado as dúvidas que tem sobre suas habilidades para capturar um fugitivo da prisão kriptoniana; Cat pressiona James a usar suas conexões para conseguir uma entrevista com a Supergirl.