T3, E5: O time investiga a congressista democrata Josie Marcus, ao mesmo tempo em que Olivia e Mellie se esbarram durante um jantar dos correspondentes da Casa Branca; Jake e Huck ficam mais perto de descobrir a verdade sobre a Operação Remington.