UM BOM GAROTO Mais Rápido, Mais Distante, Mais Forte
T1, E2: Por sugestão de Man-sik, os ex-medalhistas de nível mundial formam uma equipe especial de investigação. Prontos para um novo começo, cada membro se une com suas próprias esperanças e objetivos, mas há interesses ocultos por trás da equipe.