T1, E4: Nesse flashback, um jovem e rebelde Sun Wukong acompanha seu zeloso melhor amigo, Niu Mowang, ao Banquete Sublime dos Pêssegos Imortais. Nesse evento extravagante e exclusivo, Wukong pressiona Mowang a causar uma boa impressão e se oferecer pro papel de Grande Sábio, uma posição atualmente ocupada pelo Dragão Rei, Ao Guang.