T8, E2: Susan descobre uma maneira perigosa de diminuir seu sentimento de culpa. Gaby planeja uma surpresa sexy para Carlos. Lynette e Tom continuam com seus problemas de casal, e Bree descobre o passado de Chuck e decide deixá-lo.