Rocketeer Malandragem no Carnaval / Canto do Pássaro
T1, E4: O Grande Orsino e seu parque de diversões aparecem em Hughesville para roubar o foguete de Kit; Kit faz amizade com uma ex-piloto e a ajuda a encontrar coragem de pilotar seu avião novamente.