Histórias Paranormais Maldição Demoníaca
T1, E4: Claudia é uma mulher que sonha em frequentar a universidade. Mas quando sua avó falece, uma entidade demoníaca começa a atacá-la e ela descobre o segredo que atormenta sua família há gerações.