The Night Beyond the Tricornered Window Maldição
T1, E3: Mikado e Hiyakawa são chamados para ajudar uma mulher que sempre vê um sonho com uma pessoa morta na lagoa de sua casa. Depois do serviço, Mikado pergunta por que Hiyakawa não terminou com tudo. Depois, um angito colega de Mikado o chama para ajudar sua noiva, que vê aparições.