T15, E4: Meredith chama a atenção quando ela aparece para trabalhar pronta para um encontro às cegas mais tarde naquele dia; Alex toma uma decisão questionável para salvar um paciente; o fardo de saber o segredo de Teddy mantém Maggie acordada durante a noite.