Manicômio: As Origens da Monstruosidade
T2, E6: Uma garota muito misteriosa aparece abandonada em Briarcliff; a verdadeira identidade de Bloody Face é revelada; Haward faz um acordo com Arden, mas as condições podem levá-lo a se arrepender no futuro.