T2, E5: Mahone investiga o dinheiro de D.B. Cooper. O que ele não sabe é que Michael e Lincoln estão a caminho de Utah para procurar essa fortuna. Enquanto isso, Sucre viaja para Las Vegas para impedir o casamento de Maricruz.