Senhora Secretária Mar da China Meridional
T3, E3: Elizabeth se encontra em um impasse com o ministro das relações exteriores chinês quando tenta negociar a libertação de ativistas ambientais americanos presos por espionagem; Henry acredita que um antigo aluno de Elizabeth é o stalker de sua família.