Senhora Secretária Mar Revolto
T3, E1: Elizabeth aconselha o Presidente Dalton a reconsiderar sua posição quanto às questões climáticas e sua política externa depois que uma tempestade destrói a base naval de Barein; Jose Campos tenta trazer Henry de volta à DIA.