High School Musical: A Série: O Musical: Cante Com A Gente Marcação: Cante Com A Gente
T1, E4: O relacionamento de Nini e E.J. é posto à prova quando ela percebe que ele está mentindo desde que se conheceram; Gina chega a E.J. com um esquema para tirar a parte de Gabriella de Nini; os pais de Ricky lançam uma bomba devastadora.