T1, E4: O Dr. Robotnik usa seus robôs para destruir a casa de uma família de preguiças; Sonic e Tails aparecem para ajudar a reconstruir o lar delas; Scratch e Grounder usam a nova invenção de Robotnik para deixar Sonic lento como as preguiças.