Pouca Fé Março - Abril
T1, E2: Berta acha que a vida com José Ramón está monótona; Berta e José Ramón perdem o feriado da Páscoa e Berta decide aproveitar esses dias para relaxar, ler e organizar os armários, mas não consegue.