T5, E4: Após o homicídio de um homem na Flórida, John traça o perfil do misterioso acusado do crime, John Galvao-Sahb; em Los Angeles, Callahan ajuda a polícia em um caso de abuso sexual infantil cometido por Dublas Gonzalez.