Diários de um Vampiro Masquerade
T2, E7: Stefan e Damon tentam um novo plano para lidar com Katherine durante o baile de máscaras de Lockwood. Bonnie, Alaric e Jeremy fazem o possível para ajudar, mas Katherine conta com uma surpresa na manga.