Matar al mensajero
T1, E6: Baena e La Mami são prisioneiros em sua própria casa e, sem que seus captores saibam, começam a se comunicar com o mundo exterior por meio de pombos-correio; Ricardo quer iniciar a produção de morfina em "El Continental".