T1, E3: Em junho de 2009, a mãe de Wendy Dirodio, de 61 anos, descobre o corpo de Wendy no quarto de sua casa em Ventura, Califórnia. Outro assassinato, semanas antes, leva os investigadores a se perguntarem se um assassino em série está solto.