Once Upon a Time Maus Hábitos
T3, E4: Gold decide confrontar Pan. Enquanto isso, Neal está de volta à Terra do Nunca, porém, sob custódia do mais leal Menino Perdido de Peter Pan. Já David luta por sua própria vida por causa do veneno.