La Brea - A Terra Perdida Maya
T3, E3: Enquanto Gavin e Sam procuram uma base militar secreta, eles são surpreendidos por um antigo colega de Gavin que pode ter as pistas para encontrar Eve; Ty precisa enfrentar o seu passado.