Eu Ouço a Sua Voz Me, Abandoned All Alone At The Edge Of The World
T1, E6: Hye-sung, sem saber, fere os sentimentos de Su-ha; Kwan-woo vê Hye-sung e Do-yeon juntos; Su-ha usa seus poderes para impedir um assalto.