T1, E1: Os alunos do ensino médio, Saito Honjo e Akane Sakuramori, não se suportam. No entanto seus avós forçam eles a se casarem para viver o romance que não conseguiram quando eram jovens. Para realizar seus próprios sonhos, Saito e Akane não têm escolha a não ser aceitar, e assim começam sua vida de casados de má-vontade.