O Misterioso Caso de Christina Whittaker Me engana que eu gosto
T1, E2: Fontana se aproxima de Cindy e tenta revelar seus segredos; surgem rumores sobre o paradeiro de Christina; anos depois do desaparecimento, Cindy conhece uma pessoa que ela acredita ser capaz de provar que a filha está viva.