Médico de Senhoras
T1, E18: É amor à primeira vista entre Doc Baker e a bela Kate Thorvald, a sobrinha de Harriet Oleson, que está em visita; Kate fica muito feliz com o convite para se tornar a esposa de Doc e os amigos dele ficam preocupados.