Lei e Ordem Medo e Ódio
T22, E15: Cosgrove e Shaw precisam desvendar uma série de relatórios de crimes falsos para chegar à verdade sobre o assassinato de um médico respeitado; Shaw se torna alvo de retaliação ao registrar queixa contra dois patrulheiros.