Projeto 1619 : Uma Viagem Pela História da Escravidão Medo
T1, E5: A trágica perda de uma família. Um dia dramático na vida de um manifestante. Medo explora como o policiamento moderno, a vigilância e a criminalização dos negros americanos têm raízes na era da escravidão, medo da rebelião negra e da busca secular pela liberdade.