Senhora Secretária Melhores Anjos
T5, E20: Enquanto Elizabeth se prepara para deixar o Departamento de Estado e anunciar sua candidatura a presidência, terroristas atacam a delegação das Nações Unidas em Genebra, que está lá para assinar o tratado de migração climática.