Chapelwaite Memento Mori
T1, E2: Depois que uma criança na cidade morre de uma doença misteriosa e aponta para Stephen Boone de seu leito de morte, os habitantes da cidade ficam histéricos e exigem que Charles desenterre o corpo de seu primo.