Galera FC Memórias Não Podem Esperar
T1, E6: Em um encontro de jogadores aposentados, Elton conhece um pouco da história e dos planos profissionais de seu pai, Ton Ton, que também era jogador e faleceu em um acidente de carro; Carolina mergulha nas investigações sobre Elton.