Notícia de um Sequestro Menino Jesus
T1, E3: Alberto passa a noite em desespero pois sabe que Maruja será a primeira vítima do plano de vingança de Pablo Escobar; em Bogotá, Andrés procura a ajuda de Dona Nydia para conseguir alguns contatos e ajudar Alberto em Medellín.