Grey's Anatomy Menor Desacompanhada
T7, E22: A desonestidade de Meredith é revelada, trazendo inesperadas consequências para ela e outros; Cristina é forçada a escolher entre seu relacionamento e sua carreira; o novo residente-chefe é escolhido.