Mentiras Milionárias
T1, E1: Simu Liu apresenta os 20 participantes do reality show, todos ladrões planejando escapar de sua mansão trancada, concorrendo à chance de ganhar um prêmio de um milhão de dólares. Misturando celebridades de reality shows com pessoas comuns, é um caos por dinheiro!