T7, E19: Carlos descobre a verdade sobre a morte de sua mãe e proíbe a amizade entre Gaby e Bree. Susan, depois da doação de rim de Beth, começa a ter sonhos estranhos com Paul, e Lynette acompanha Tom a uma conferência de fim de semana.