T1, E1: Incrédula com a morte de Emmanuel, Daniela vai a uma mansão misteriosa. Confusa, recebe apoio da amiga Yuri. Lupita, secretária do falecido, junta-se a elas. A chegada inesperada de Dulce revela um dos muitos segredos de Emmanuel.