Segredos e Mentiras Mentiroso
T2, E3: Enquanto tenta localizar Liam, o assistente desaparecido de Kate, Eric descobre que ele mentiu sobre sua identidade; Cornell se aproxima de Eric com informações explosivas de sua ex-namorada; Eric persegue uma mulher que pode ter laços com Liam.